Analista de CS Sênior
RCX NETWORK - SERVICOS DE INFORMATICA LTDA.Porto Alegre - RS
1 posição
Integral
SOBRE A ORPEN
A Orpen é líder no mercado brasileiro de software omnichannel, oferecendo uma plataforma que centraliza os canais de atendimento de empresas, como WhatsApp, Facebook, Web Chat e Voz, em um único ambiente. Nossas soluções são projetadas para aumentar a produtividade, integrar sistemas existentes e proporcionar jornadas inteligentes e omnichannel.
VISÃO GERAL
Nosso propósito é impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas por meio de nossa plataforma multicanal.
Nossa missão é criar experiências incríveis de comunicação, direcionando rapidamente as pessoas para jornadas inteligentes e omnichannel.
Sobre os nossos valores, na nossa jornada para construir uma sociedade melhor, acreditamos que isso começa com ações individuais. Por isso, buscamos promover um ambiente de trabalho leve, dinâmico, produtivo e inovador. Valorizamos a colaboração, o respeito à diversidade e a criação de um espaço onde
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de uma pessoa Customer Success Sênior que será responsável por cuidar da nossa carteira de clientes mais estratégicos e importantes. Este papel exige forte visão consultiva, habilidade em relacionamento de alto nível e capacidade de garantir que esses clientes obtenham valor máximo dos nossos serviços.
Você será peça-chave na retenção, expansão e fidelização dos principais parceiros da empresa, atuando como ponte entre suas necessidades e as soluções que oferecemos. Sua contribuição será diretamente ligada ao sucesso dos nossos maiores contratos e ao crescimento sustentável da organização.
TAREFAS E ATIVIDADES DIÁRIAS
Gerenciar a carteira de clientes estratégicos, atuando de forma proativa e consultiva.
Acompanhar métricas
Realizar reuniões periodicas
Construir planos de ação personalizados de sucesso para cada cliente.
Manter e atualizar sistemas de CRM do CS (CX)
Colaborar com as áreas de Produto, Marketing, Comercial e Suporte para garantir a melhor experiência.
Sinalizar oportunidades de up/cross-sell junto ao time comercial.
Responsabilidades Atribuídas à Vaga
Principais entregas: aumento da retenção, expansão de contas e melhoria contínua da jornada do cliente.
Metas esperadas: churn controlado, CESAT acima da meta, satisfação de clientes-chave e geração de cases de sucesso.
Interação: constante com liderança, áreas de produto e comercial.
Gestão de Projetos: será responsável por liderar frentes estratégicas com autonomia, podendo coordenar pequenos squads ou iniciativas.
Visitas em cliente
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatórios:
Experiência mínima de 3 anos em Customer Success, preferencialmente em empresas B2B SaaS ou serviços.
Capacidade de lidar com múltiplos stakeholders e perfis executivos.
Experiência com gestão de carteira e KPIs
Comunicação clara, escuta ativa e excelente gestão de relacionamento.
Capacidade analítica para gerar insights e construir estratégias orientadas a dados.
Formato de Trabalho: Híbrido
Contratação: PJ
Carga Horária: Turno integral