Analista de Sustentação
RCX NETWORK - SERVICOS DE INFORMATICA LTDA.Porto Alegre - RS
1 posição
Integral
SOBRE A ORPEN
A Orpen é líder no mercado brasileiro de software omnichannel, oferecendo uma plataforma que centraliza os canais de atendimento de empresas, como WhatsApp, Facebook, Web Chat e Voz, em um único ambiente. Nossas soluções são projetadas para aumentar a produtividade, integrar sistemas existentes e proporcionar jornadas inteligentes e omnichannel.
VISÃO GERAL
Nosso propósito é impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas por meio de nossa plataforma multicanal.
Nossa missão é criar experiências incríveis de comunicação, direcionando rapidamente as pessoas para jornadas inteligentes e omnichannel.
Sobre os nossos valores, na nossa jornada para construir uma sociedade melhor, acreditamos que isso começa com ações individuais. Por isso, buscamos promover um ambiente de trabalho leve, dinâmico, produtivo e inovador. Valorizamos a colaboração, o respeito à diversidade e a criação de um espaço onde todos possam contribuir plenamente.
Estamos em busca de uma pessoa comprometida e proativa para atuar na área de Sustentação de Sistemas, com foco em entender e resolver chamados técnicos, apoiar análises e colaborar com os times de desenvolvimento e produto. Excelente oportunidade para quem deseja crescer na área de tecnologia, com possibilidade de transição para Produto ou Desenvolvimento.
RESPONSABILIDADES
Atender e analisar chamados técnicos e funcionais.
Identificar padrões e causas de incidentes recorrentes.
Apoiar na investigação de erros e sugerir melhorias em processos ou sistemas.
Registrar e documentar soluções aplicadas.
Interagir com os times de desenvolvimento e produto para repassar demandas mais complexas.
Ajudar na priorização e detalhamento de tarefas técnicas.
Participar de reuniões de equipe e cerimônias ágeis (Scrum).
REQUISITOS DESEJÁVEIS
Conhecimento básico em programação (qualquer linguagem).
Raciocínio lógico estruturado.
Conhecimento básico em telefonia (VoIP, Asterisk, URA).
Noções de plataformas omnichannel (WhatsApp, chat, e-mail e redes sociais integradas).
Facilidade de comunicação e trabalho em equipe.
Vontade de aprender e crescer na área de produto e tecnologia.
DIFERENCIAIS
Experiência anterior em suporte técnico ou sustentação.
Conhecimento em ferramentas de monitoramento e análise de logs.
Certificação Scrum Fundamentals Certified (SFC) é um grande diferencial.
Interesse em se desenvolver como Product Owner, Analista de Produto ou Desenvolvedor(a).
? Formato de Trabalho: Hibrído
? Contratação: CLT
⏰ Carga Horária: Turno integral
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo