GERENTE DE CONTAS - PJ
RCX NETWORK - SERVICOS DE INFORMATICA LTDA.Porto Alegre - RS
1 posição
Integral
SOBRE A ORPEN
A Orpen é uma empresa de tecnologia que oferece solução Omnichannel para centralizar canais de comunicação, como WhatsApp, Chat, E-mail, Telefonia, Instagram e Microsoft Teams, tudo em uma única tela. Além disso, desenvolvemos soluções com inteligência artificial para criar assistentes inteligentes que realizam atendimentos automatizados, otimizando a experiência do cliente.
Estamos em busca de um GERENTE DE CONTAS - PJ para compor nosso time de vendas e atuar na missão de fortalecer e expandir o relacionamento estratégico com grandes contas do portfólio.
Se você é comunicativo, tem perfil analítico e gosta de desafios, essa vaga é para você!
VISÃO GERAL
Nosso propósito é transformar a comunicação empresarial por meio de soluções tecnológicas avançadas.
Nossa missão é criar experiências excepcionais de atendimento, promovendo agilidade, eficiência e qualidade em todas as interações.
Sobre os nossos valores, acreditamos na criação de um ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e diverso, onde cada pessoa pode contribuir com sua singularidade. Promovemos o respeito à diversidade e valorizamos a inovação em cada projeto.
A empresa é um espaço seguro e acolhedor para todas as pessoas, independentemente de gênero, etnia, origem, orientação sexual ou qualquer outra característica.
DESCRIÇÃO DA VAGA
O Gerente de Contas - PJ na ORPEN tem como missão fortalecer e expandir o relacionamento estratégico com grandes contas do portfólio, atuando como um elo entre as necessidades dos clientes e as soluções de dados, tecnologia e performance oferecidas pela empresa. Este profissional será peça-chave na geração de valor e crescimento das contas atendidas, contribuindo diretamente para os resultados do cliente e para os objetivos estratégicos da ORPEN.
ATIVIDADE
• Planejar e conduzir reuniões de performance, alinhamento estratégico e business reviews.
• Traduzir objetivos de negócio do cliente em planos de ação executáveis junto aos times internos.
• Acompanhar indicadores de performance das contas e identificar oportunidades de otimização.
• Realizar apresentações executivas com foco em resultados, insights e recomendações.
• Gerenciar expectativas do cliente com proatividade e comunicação clara.
RESPONSABILIDADES
• Entregar resultados consistentes de retenção e expansão de contas (upsell e cross-sell).
• Ser responsável por metas de satisfação do cliente (NPS), crescimento de receita e eficiência operacional nas contas.
• Ter autonomia para definir estratégias junto aos clientes e tomar decisões em conjunto com diretores e stakeholders.
• Colaborar com áreas internas como Projetos, CS e Suporte
• Apoiar ou liderar a construção de propostas comerciais e apresentações estratégicas.
• Participar do planejamento de estratégias de longo prazo com os clientes.
REQUISITOS
• Experiência comprovada em gestão de contas estratégicas, preferencialmente em agências digitais, consultorias ou empresas de tecnologia.
• Habilidade de comunicação com tom consultivo, capaz de dialogar com executivos e stakeholders C-level.
• Experiência com ferramentas como CRM (Pipedrive, Salesforce ou similares)
DIFERENCIAIS
• Certificações em Meta Blueprint, Pipedrive
• Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum/Kanban).